O presidente do clube saudita Al-Hilal afirmou que uma mudança de verão para Cristiano Ronaldo fracassou devido a problemas de registro, e não por seu desejo de permanecer na Europa.
Ronaldo estava interessado em deixar o Manchester United depois de não conseguir garantir a qualificação para a Liga dos Campeões no final da temporada passada. Atlético de Madrid, Bayern de Munique e Chelsea surgiram como potenciais destinos, mas os três desistiram de um acordo.
Ele também foi alvo de interesse da Arábia Saudita, com Ronaldo acreditando ter recebido uma oferta de contrato de dois anos de nove dígitos. No entanto, foi relatado na época que ele queria permanecer na Europa.
Mas falando com Thamanya , o chefe do Al-Hilal, Fahad ben Nafel, revelou que o clube estava de fato em negociações por Ronaldo, embora termos pessoais não tenham sido o motivo do colapso da transferência.
"Sim, negociamos com Ronaldo. O problema não estava no dinheiro nem no princípio, o Al-Hilal consegue trazer as estrelas do mundo, mas foi na decisão do Centro de Arbitragem Esportiva que nos impediu de registrar o jogadores", disse.
"Não paramos de negociar com os jogadores apesar da decisão de banir, mas estávamos atrasando a entrada na fase final das negociações até que a proibição fosse suspensa."
Scott Saunders, Graeme Bailey, Toby Cudworth e Sean Walsh trazem para você um novo episódio de Talking Transfers. A equipe discute o futuro de Jude Bellingham, o interesse do Bayern de Munique em Harry Kane, o interesse generalizado da Premier League em Mykhaylo Mudryk e muito mais. Disponível em todas as plataformas de áudio .
Apesar dessa jogada fracassada, Ronaldo ainda é procurado por quem está no jogo da Arábia Saudita.
O presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita, Yasser Al-Miseha, disse recentemente: "Gostaríamos de ver um jogador como Cristiano Ronaldo jogando na liga saudita.
"Traria um enorme feedback positivo e seria uma grande notícia para todos. Tenho certeza que todos conhecem as conquistas e os recordes de Cristiano Ronaldo, mas também como jogador que é um grande modelo.
"Eu penso, 'Por que não?' Tenho certeza de que seria um negócio muito caro, é claro, mas podemos ver nossos clubes obtendo receitas mais altas nos últimos dois anos. Já vimos alguns grandes jogadores que jogavam na Premier League virem para a Arábia Saudita Eu gosto de Cristiano Ronaldo como jogador e gostaria de vê-lo jogar na Arábia Saudita."
0 Comentários