Um motorista sem carteira de habilitação destruiu o próprio carro após ser parado durante uma blitz realizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), no bairro de Amaralina. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), no Largo das Baianas.
Imagens às quais o BNews teve acesso mostram o ocorrido. Nelas, é possível ver que o homem usa caixas de som do próprio veículo para destruí-lo, jogando-as sobre o parabrisa e, em seguida, chega a subir no teto dele.
Antes de destrui-lo, porém, o motorista estacionou o carro após ser abordado pela blitz, jogou a chave na areia da praia e saiu andando, segundo nota enviada pelo órgão de trânsito à reportagem. Ao ser abordado pelos agentes e ter os documentos solicitados, ele, inicialmente, negou estar conduzindo o veículo.
No entanto, quando os agentes encontraram a chave na areia da praia, o homem confessou ser o motorista. De acordo com a Transalvador, ele apresentou apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e negou possuir CNH. Por isso, ele foi enquadrado em uma infração, prevista pelo artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Ainda segundo a nota enviada ao BNews, ao ser informado que por este motivo ele seria notificado, o homem disse que não tinha como apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, nem pagar pelo valor da infração. Por isso, ele afirmou que “não deixaria seu bem para o estado” e começou a depredar o veículo, retirou a aparelhagem de som que estava nele e fugiu do local.
Os agentes de trânsito, ao consultar os dados do condutor, também verificaram que ele possuía duas passagens pela polícia.
Vídeo do motorista destruindo seu próprio carro após ser parado por blitz da Transalvador em Amaralina - Salvador Bahia
VEJA TAMBEM:
O Cantor Católico Thiago Brado Fará Show na Festa da Padroeira de Mulungu do Morro Bahia.
REGIÃO DE IRECÊ: Operação revoada cumpre 11 mandados de prisão, apreende armas, dinheiro e drogas
CANARANA BAHIA: Plano de Carreira dos Profissionais da Educação é Aprovado
A Produção de Melancia em Canarana poderá ultrapassar 50 toneladas por hectare
0 Comentários